Opte por móveis montados com parafusos de aço inoxidável

Passe as mãos pelas peças de madeira para garantir que estejam bem lixadas.

Verifique se as pernas da cadeira e da mesa possuem pés de borracha ou plástico que não arranhem seu deck ou jardim.

https://www.artdville.com.br/espreguicadeira/

Preste atenção aos têxteis – Você não pode pegar um travesseiro na sala de estar e esperar que ele se adapte à vida lá fora, no jardim. A maioria dos têxteis projetados para uso interno/externo são feitos de materiais resistentes a todos os climas que repelem a água ou estimulam a evaporação rápida da umidade, permanecendo porosos.

Os tecidos projetados para uso ao ar livre geralmente são resistentes ao desbotamento e também protegidos contra raios UV. Eles ficarão bem e serão macios e confortáveis ​​por pelo menos algumas temporadas. Ao avaliar tecidos para móveis de exterior, verifique se há linhas resistentes e pontos consistentes e uniformes nas costuras das almofadas. Escolha almofadas com aberturas de ventilação que estimulam o fluxo de ar e a secagem rápida.

Invista em móveis com almofadas que possam ser abertas e desmontadas para arejamento, reparo ou substituição periódica. Também é uma boa ideia comprar móveis de exterior equipados com almofadas que você possa virar e virar. Isto irá ajudá-los a manter a sua forma, secar mais rapidamente e desbotar uniformemente. Acrílicos, poliéster, lona tratada e algodão pato são tecidos confortáveis ​​e duráveis ​​utilizados na construção de mobiliário externo. Procure-os em estofados, almofadas, travesseiros, cortinas, persianas e guarda-chuvas.